quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brincos de Lauriete causam polêmicas

Até agora a cantora por meio de sua gravadora a Praise Records não anunciaram nenhum tipo de comemoração aos 30 anos de carreira da cantora. Até mesmo os lançamentos que sempre ocorreram nos mês de Abril foi adiado (se houver mesmo) para o fim do ano.

Uma foto da cantora usando brincos deu o que falar essa semana. TODO MUNDO SABE QUE USOS E COSTUMES AINDA TEM FORTE TRADIÇÃO EM MUITAS IGREJAS PELO BRASIL. Lauriete sempre permaneceu como uma grande influênciadora dessa doutrina, assim como várias outras cantoras pentecostais como Cassiane, Vanilda Bordieri, Rozeane Ribeiro, Shirley Kaiser, Eliã Olibeira, Eliane Silva, entre outras. NÃO É PECADO USAR BRINCOS, mas depois de tantos anos deve ter sido um grande impacto entre os milhares de fãs da cantora.


Parece que depois de ter entrado para a política a deputada resolveu realizar mudanças radicais em sua vida, que como consequência, atinge sua área profissional como cantora penteca. Pelo visto ela resolveu parar de seguir as dicas do Pr. Cesino Bernadino da Assembléia de Deus de Camboriú, onde certa vez ele lhe disse em simples palavras: "Lauriete, não mude!!".

Tem pessoas que pensam que usos e costumes não são mais usados, estas se enganam; muitas igrejas como a Assembléia de Deus min. Ipiranga, algumas dos Min. de Madureira, Belém, Templo Central em Recife mantém a doutrina em relação as roupas. Em relação a música pentecostal é sinal de respeito a uma tradição de um século de existência, por isso muitas cantoras que não seguem a doutrina dos usos e costumes são bem cautelosas na hora de tirar fotos para um CD, pois sabem que isso vai influênciar de alguma forma.

Muitas surpresas em relação a música pentecostal vem surgindo, espero que isso não afete na hora de lançar um CD novo!!



Lauriete (Setembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário